GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 31 de julho de 2012

SPORT - PODE NÃO JOGAR


Com nariz quebrado, Bruno Aguiar deve desfalcar o Sport no jogo com o São Paulo

 Diario de Pernambuco
Ainda buscando a solidificação de seu sistema defensivo, o técnico Vágner Mancini pode ter uma importante baixa para o confronto com o São Paulo, que será disputado no próximo domingo, no Morumbi. Titular da zaga leonina, Bruno Aguiar foi diagnosticado com uma fratura no nariz e o departamento médico ainda não sabe se ele terá condições de jogo.

Ainda no primeiro tempo da partida com o Atlético-GO, o zagueiro rubro-negro chocou-se com o atacante Wesley, do Dragão, e levou a pior. Com um forte sangramento no nariz, ele precisou deixar o campo para ser atendido. Como o médico Paulo Girão não conseguiu estancar o ferimento, Bruno Aguiar não teve condições de voltar para o jogo, sendo substituído por Diego Ivo, que fez uma boa estreia com a camisa leonina.

Diretor médico do clube, Stemberg Vasconcelos explicou que ainda é cedo para saber se o zagueiro estará recuperado a tempo de enfrentar o São Paulo. “Ele fraturou o nariz, mas ainda é muito precoce para a gente falar se ele joga ou não no próximo domingo. Ele está bem melhor e conseguindo respirar normalmente”, destacou.

Bruno voltará a ser avaliado nesta terça-feira, quando passará por um exame de imagem para se saber a extensão exata da lesão. “Marcamos uma tomografia para ele na tarde da terça-feira. Só depois disso poderemos falar algo mais preciso quanto ao jogo do próximo domingo”, resumiu o médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário