GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 31 de julho de 2012

SPORT - POR FORÇA DO CONTRATO


Henrique e Rivaldo não enfrentam o São Paulo

 Diario de Pernambuco
A preparação rubro-negra para o importante jogo com o São Paulo apenas começou, mas o técnico Vágner Mancini já sabe que não poderá contar com duas peças para o confronto. Por questões contratuais, o atacante Henrique está fora da partida. O volante Rivaldo, por sua vez, cumprirá suspensão automática.

Contratado junto ao Tricolor Paulista por empréstimo até o final da temporada, Henrique está impedido de enfrentar o São Paulo por conta de uma cláusula contratual entre os dois clubes. Titular durante boa parte da campanha rubro-negra neste Brasileirão, o atacante perdeu a vaga com a chegada de Gilberto, mas a torcida vinha cobrando seu retorno ao time. No empate por 0 a 0 com o Atlético-GO, Henrique foi acionado no decorrer do confronto e teve um desempenho regular.

O volante Rivaldo, por sua vez, recuperou o lugar na cabeça de área há duas rodadas, mais precisamente na partida com a Ponte Preta. Apesar de o Sport ter apresentado um fraco desempenho diante do Dragão, Rivaldo teve uma grande apresentação, com desarmes seguros e bons passes. Como recebeu o terceiro amarelo, deve ser substituído por Rithely ou Renan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário