GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 31 de julho de 2012

SPORT - RETROSPECTO RUIM


Sport luta contra São Paulo e retrospecto no Morumbi

Leão nunca sequer empatou atuando como visitante contra o tricolor

Diario de Pernambuco
No próximo domingo, no Morumbi, o Sport enfrenta o São Paulo, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além do bom momento do time paulista, que goleou o Flamengo por 4 a 1  na última partida, o Leão terá pela frente outro adversário: o retrospecto.

O Sport nunca conquistou sequer um ponto jogando no Morumbi. Em 13 jogos, foram 13 derrotas. O pior resultado foi um 4 a 0, válido pelo primeiro turno do Brasileirão de 2009. A dificuldade leonina é grande: entre 1988 e 1995, o time jogou por três vezes contra os tricolores e não conseguiu marcar nenhum gol. Derrotas por 3 a 0, 2 a 0 e 1 a 0.

Pressionado pela inconstância do time, além da má campanha que vem fazendo na Ilha do Retiro, os rubro-negros precisarão arrancar ao menos um empate na capital paulista para não enxergarem a zona de degola cada vez mais perto.

O Leão tem uma semana cheia de treinamentos para tentar corrigir os defeitos recorrentes nas últimas partidas. O time deve contar com a estreia do meia Hugo, contratado como grande nome do meio campo leonino. Em contrapartida, deverá perder Bruno Aguiar, por conta de uma fratura no nariz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário