GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 28 de julho de 2012

SPORT - VOLTANDO AO TIME


Henrique deve recuperar a titularidade

Atacante teve uma longa conversa com Vágner Mancini antes do treino desta sexta

 Diario de Pernambuco
Sob uma chuva fina, o técnico Vágner Mancini reuniu o elenco no centro do gramado da Ilha do Retiro, para uma conversa sobre prováveis mudanças no esquema do time. Como de costume, o treinador deu espaço para que os atletas dessem suas impressões sobre o comportamento do time, antes de falar sobre as possíveis alterações. Em seguida, enquanto o grupo participava do aquecimento, o comandante leonino conversava individualmente com o atacante Henrique, cotado para voltar à equipe titular.

Contratado por empréstimo junto ao São Paulo até o final da temporada, Henrique teve bons desempenhos no ataque rubro-negro. Ainda que o time ainda não tivesse encontrado o encaixe ideal - como ainda não o fez - o atacante conseguiu formar um bom trio ofensivo, ao lado de Marquinhos Gabriel e Felipe Azevedo. Deixou sua marca nas vitórias sobre o Coritiba e a Portuguesa.

Com a disputada competição no setor, que conta com atletas renomados como o veterano Magno Alves, Henrique acabou perdendo espaço, apesar da discordância de parte da torcida. Durante a derrota para o Atlético-MG, o jogador teve seu nome entoado pelos rubro-negros, que criticavam as escolhas de Mancini. “É um grande jogador que não está entre os titulares por conta de suas características e do esquema que estamos utilizando. Tenho, inclusive, tomado o cuidado de conversar com ele quase todos os dias, para que ele não fique desmotivado. Afinal de contas, ele perdeu a titularidade com grandes atuações e fazendo gols”, pontuou o treinador.

A conversa, entretanto, aponta para uma forte possibilidade do retorno da jovem promessa são-paulina à titularidade. “Lógico que sempre é bom repetir o time, mas às vezes é preciso mudar. Teremos mais um treinamento neste sábado e quero observar mais um pouco antes de tomar uma decisão”, justificou Mancini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário