GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

BRASILEIRO SÉRIE A


ATLÉTICO-MG PERDE MUITAS CHANCES E PARA NA PONTE PRETA NO INDEPENDÊNCIA
                           
Galo fica duas vezes à frente no placar, desperdiça oportunidades de ampliar, e a Macaca, eficiente nas finalizações, apronta em Minas
Apoio da torcida, mais tempo com a bola nos pés e grandes chances de gol criadas. O Atlético-MG teve ingredientes suficientes para mais uma vitória, mas não conseguiu apagar a estrela de Cicinho. O Galo esteve duas vezes à frente no placar, mas o lateral-direito garantiu a travessura da Ponte Preta, que parou o líder do Campeonato Brasileiro ao empatar em 2 a 2 na noite desta quarta-feira, no estádio Independência.
O Galo segue líder isolado do Brasileirão, com 44 pontos, um a mais que o Fluminense - o Tricolor, que tem um jogo a mais, perdeu a chance de assumir a ponta ao empatar com o Corinthians. A Macaca, com 24, ocupa a 14ª colocação.

E o resultado diante de 18 mil atleticanos, diante do time de melhor campanha no Brasileirão, foi comemorado como vitória pelos jogadores da equipe de Campinas.
- Voltamos melhores no segundo tempo e poderíamos ter vencido. Mas para quem joga contra o líder, esse ponto foi importante - disse Marcinho.

Do lado atleticano, um placar com sabor amargo.

- Não fizemos um grande jogo, mas foi um resultado que não estava nos nossos planos. Respeitamos a Ponte, mas estávamos em nossa casa. Mas é ter equilíbrio. Ainda estamos na ponta da tabela e temos que continuar fazendo o nosso trabalho - disse Junior Cesar.
Na próxima rodada, o Galo vai a São Paulo, onde encara o Corinthians, domingo, às 16h (de Brasília), no Pacaembu. Já a Ponte Preta recebe o Atlético-GO, às 18h30m, no Moisés Lucarelli, em Campinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário