GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

BRASILEIRO SÉRIE A


NO JOGO DOS DESESPERADOS, BAHIA E ATLÉTICO-GO EMPATAM EM PITUAÇU
                          
Com o resultado, Tricolor deixa a zona de rebaixamento, mas sai vaiado de campo, enquanto Dragão permanece entre os quatro últimos do Brasileirão
Uma igualdade que teve efeitos desiguais. Em Pituaçu, na noite deste domingo, Bahia e Atlético-GO empataram por 1 a 1 na partida que valia a chance de virar o turno fora da zona de rebaixamento do Brasileirão 2012. Com o resultado, o Tricolor levou a melhor, se é que se pode dizer isso de um time que chegou aos 17 pontos e terminou o primeiro turno da Série A na 16ª posição, a última acima do Z-4. A equipe baiana saiu de campo vaiada pela torcida. O Dragão goiano, por sua vez, permaneceu na 18ª colocação, com 16 pontos.
O Bahia começou a partida disposto a assustar. Com um gol de Fabinho logo aos nove minutos, o Tricolor dava a impressão de que dominaria as ações até o fim. Mas a equipe recuou e, no segundo tempo, sofreu um apagão. O Atlético-GO aproveitou e se organizou em campo para conquistar, na raça, aos 37 da etapa final, o empate em Pituaçu. O gol do Dragão veio da cabeça de Diogo Campos, que entrou na segunda etapa para salvar seu time da derrota.
- A gente teve tudo para vencer e, mais uma vez, falhamos e acabamos tomando o gol. É crise. Temos que trabalhar para reverter a situação - afirmou o atacante tricolor Souza, ao deixar o campo.
Já Diogo Campos, atacante do Dragão, comemorou o resultado:
- Eu soube aproveitar a oportunidade que tive e, graças a Deus, deu tudo certo. Só tenho que agradecer a oportunidade que o professor está me dando

Na próxima quarta-feira, o Bahia vai à Vila Belmiro para enfrentar o Santos, às 19h30m (de Brasília), pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário