GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 26 de agosto de 2012

BRASILEIRO SÉRIE A


COM DOIS GOLS, GIANCARLO REABILITA A PONTE E ENCERRA SÉRIE INVICTA DA LUSA
                            
Depois de abrir o placar em uma linda meia bicicleta, atacante marca no fim do jogo e garante vitória da Macaca por 2 a 1 sobre a Portuguesa
Tudo caminhava para mais uma partida de jejum da Ponte Preta e de invencibilidade da Portuguesa, mas uma cabeçada de Giancarlo aos 38 minutos do segundo tempo, quando a torcida já protestava e o clima era de tensão, garantiu a vitória da Macaca por 2 a 1, na noite deste sábado, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Giancarlo, aliás, foi o herói da reabilitação alvinegra, com dois gols. Ele já havia aberto o placar no primeiro tempo, em uma linda meia bicicleta. Também antes do intervalo, Bruno Mineiro descontou para a Lusa.
Recém-contratado, Giancarlo fez sua estreia como titular no clube campineiro e substituiu à altura Roger, artilheiro do time com sete gols e que cumpriu suspensão automtática. Com boa presença de área, guardou as duas oportunidades que teve e foi o principal responsável por aliviar a pressão no Majestoso. Durante a semana, o elenco se refugiou em Porto Feliz para trabalhar em tempo integral, longe da desconfiança da torcida.
- Fico muito feliz de ter ajudado a Ponte Preta a voltar a vencer. Esse time merece, pois trabalha muito. A vitória de hoje é uma recompensa por tudo o que fizemos ao longo da semana. Agora é dar sequência e buscar novas vitórias - afirmou Giancarlo.
O resultado faz Ponte e Portuguesa trocarem de posições na tabela. Após três derrotas consecutivas e quatro jogos sem vencer, a Macaca quebrou o jejum e chegou aos 23 pontos, na 13ª colocação. A Lusa, que sofreu uma derrota após oito partidas, aparece logo abaixo, em 14º, com 22 pontos. O duelo teve público de 3.376 torcedores, com renda de R$ 23.925,00.
As duas equipes voltam a campo quarta-feira. Com o ânimo renovado, a Macaca enfrenta o líder Atlético-MG, em Belo Horizonte. A Portuguesa, por sua vez, tem pela frente mais um duelo paulista: o Palmeiras, no Canindé. Os duelos estão marcados para as 20h30 (de Brasília).
 GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário