GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

BRASILEIRO SÉRIE A


COM PARTIDA BOA SÓ NO PRIMEIRO TEMPO, BOTA E FLA FICAM NO 0 A 0
Seedorf e Cáceres mantêm a boa atuação na fraca segunda etapa que deixa os times longe do G-4 no fim do primeiro turno do Brasileirão
A partida prometia. O primeiro tempo foi até bom e acelerado no Engenhão. Botafogo e Flamengo buscavam o ataque, mostravam luta e velocidade e houve lances bonitos, com os gringos Seedorf e Cáceres se destacando no que tinham de melhor: um nos passes, outro nos desarmes. Veio o segundo tempo, o holandês e o paraguaio mantiveram a média. Mas os times caíram consideravelmente de rendimento, e o público que foi ao estádio neste domingo - 15.090 pagantes - viu um empate por 0 a 0 que deixou os rivais longe de chegar ao G-4 do Brasileirão.
Com o resultado, o Botafogo fecha o turno com 28 pontos, na sétima posição, a sete do quarto colocado, o Vasco. O Flamengo terminou em nono lugar, com 26 pontos e um jogo a menos - aquele adiado contra o Atlético-MG. Os dois times precisarão melhorar, e muito, no returno, se quiserem uma vaga para a Libertadores ou até brigar pelo título. Na 20ª rodada, o Botafogo, que não conseguiu vencer um clássico carioca nas primeiras 19 rodadas, vai ao Morumbi encarar o São Paulo, na próxima quinta-feira. No mesmo dia, o Flamengo vai receber o Sport no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.
- Agora é pensar no segundo turno, recuperar contra o São Paulo. O equilíbrio foi grande, o jogo foi truncado. Tivemos oportunidades, mas não acertamos o último passe. O ponto não era o que necessitávamos - resumiu o meia alvinegro Renato, que teve boa atuação.
- É um clássico, né? Vence a equipe que erra menos, e hoje as duas equipes jogaram com atenção. Mas acho que tem que exaltar nosso time. Lutou até o final, todo mundo correu, bola na trave... Faltou um pouquinho de sorte, a gente teve algumas chances, mas a bola não entrou - afirmou o lateral Léo Moura, que vive fase ruim na equipe.
 GLOBOESPORTE.COM


Nenhum comentário:

Postar um comentário