GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

BRASILEIRO SÉRIE A


CRUZEIRO MARCA AOS 56 E EMPATA COM O LÍDER GALO EM DIA DE PINTURA DE R49
                          
Lance nos acrésimos começa com falta não marcada para o Atlético-MG. Em clássico de uma só torcida, celestes atiram vários objetos no gramado
Sobraram emoção e polêmica no estádio Independência. Transbordaram vontade, transpiração e garra, atributos dignos de um grande clássico mineiro. E se faltou um futebol de mais qualidade, valeu a genialidade de Ronaldinho Gaúcho, que fez um gol de placa e novamente mostrou que vem reencontrando o seu melhor futebol em Belo Horizonte. E não faltou nem a polêmica: com um gol aos 56 minutos do segundo tempo, em lance que começou numa falta não marcada de Montillo em Guilherme, o Cruzeiro arrancou um empate com o Atlético-MG em 2 a 2, na noite deste domingo, na última rodada do turno do Brasileirão 2012. O jogo ficou sete minutos parado por causa da quantidade de objetos atirados no gramado pela torcida celeste, única presente no clássico mineiro. Ou seja, por tudo o que aconteceu, o jogaço ainda terá desdobramento durante a semana.
Em condição inferior no Brasileirão, os jogadores do Cruzeiro entraram em campo mais do que por apenas três pontos na tabela, mas para atrapalhar os planos do maior rival, líder da competição com uma campanha impecável. Consciente de suas limitações técnicas, a equipe celeste disputava cada espaço em campo como um "prato de comida" e abriu o placar com Wallyson. O Atlético-MG, tranquilo, buscava cadenciar as ações e chegar ao ataque com a certeza de não correr riscos no contra-ataque. Empatou no fim da etapa inicial, com belo gol de Leonardo Silva.
No total, 17.901 torcedores pagaram ingressos para acompanhar a partida e proporcionaram uma renda de R$ 482.270. No fim, Pierre também levou cartão vermelho, após falta dura em Montillo. Quando estava com um a menos, Ronaldinho Gaúcho partiu com a bola com velocidade do meio-campo, driblou dois e virou o jogo com uma pintura. Mas nos acréscimos, a Raposa roubou a cena com o empate, seguido de muita reclamação dos jogadores celestes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário