GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

BRASILEIRO SÉRIE A

LUSA VENCE,E VERDÃO SE AFUNDA NA ZONA DA DEGOLA
Com dois de Bruno Mineiro e um de Moisés, Portuguesa faz 3 a 0 no Palmeiras 

A Portuguesa aplicou uma lição ao Palmeiras nesta quarta-feira, no Canindé: não dá para viver de passado, por mais recente que ele seja. Com um jogo coeso, planejado e baseado nos contra-ataques, a Lusa venceu por 3 a 0, dois gols do artilheiro Bruno Mineiro e um de Moisés, e vê a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro cada vez mais distante. O Verdão, ainda sobre os louros do título da Copa do Brasil, parou de jogar futebol. Em algumas boas atuações, não obteve o resultado por obra do acaso. Nesta quarta, nem boa atuação teve e somou sua terceira derrota consecutiva no torneio.
A Lusa chegou aos 25 pontos e mantém uma sequência positiva: apenas uma derrota nos últimos dez jogos. O técnico Geninho vai ajeitando sua equipe, mas tem muito a agradecer a Bruno Mineiro. Em sete jogos, já são seis gols e a idolatria imediata junto à torcida rubro-verde. A Lusa foi cirúrgica nos contra-ataques e deu show no Canindé.

O Palmeiras? Este, mais uma vez, tropeça nos próprios erros defensivos. O time de Luiz Felipe Scolari estacionou nos 16 pontos e, para piorar, o Bahia venceu o Santos por 3 a 1 na Vila. Assim, o Verdão fica a quatro pontos da primeira equipe fora da zona da degola. Se não era desesperador no fim do primeiro turno, agora passa a ser.
As duas equipes voltam a jogar no sábado, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Palmeiras recebe o Grêmio às 18h30m (horário de Brasília), no Pacaembu, enquanto a Portuguesa visita o Vasco um pouco mais tarde, às 21h, em São Januário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário