GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

BRASILEIRO SÉRIE A


ARRETADO NO SEGUNDO TEMPO, BAHIA ATROPELA O SANTOS DE NEYMAR NA VILA
                 
Estreante Jorginho age no intervalo, e Tricolor baiano surpreende um apático Peixe. Ganso, com nova atuação ruim, sai muito vaiado
O duelo entre Santos e Bahia colocou frente a frente a calmaria alvinegra com a turbulência do Tricolor. Tudo isso antes de a bola rolar. Porque, após a vitória de virada por 3 a 1 do time baiano na Vila Belmiro, os cenários trocaram de lado. O triunfo dá um pouco mais de paz ao Bahia, agora com 20 pontos, tentando fugir da zona de rebaixamento, e volta a esquentar os ânimos do Peixe, estacionado nos 26 pontos.
A grande dúvida antes da partida era se o estreante técnico Jorginho iria para o banco do Bahia. Ele foi e, no intervalo, ajudou a construir a virada do Tricolor. Isso porque até aquele momento o Santos vencia por 1 a 0, com gol de André. Veio a etapa final e a mudança na postura do time baiano foi nítida. Souza, Neto e Gabriel fizeram os gols que selaram os 3 a 1 no placar.Ganso pouco ajudou. Muito criticado e vaiado pela torcida, que atirou moedas no gramado, a situação do meia parece insustentável. Claramente o time sentiu a falta de seus toques de qualidade. Neymar, quase que de forma isolada, criou as jogadas de perigo. Mas não era noite dele, muito menos do Peixe. 
Os dois times voltam a jogar no domingo pelo Campeonato Brasileiro. O Santos encara o Sport no Recife, às 16h. No mesmo horário, o Bahia, ainda tentando fugir da zona do rebaixamento, recebe o São Paulo, em Pituaçu.
GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário