GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

MAIS UM PROBLEMA.

Jean Rolt minimiza desfalques frequentes na zaga do Náutico no Brasileiro


Jogador está confirmado no jogo de domingo, contra o Cruzeiro


O Náutico tem mudado com frequência o miolo de zaga. Seja por questões de suspensão, técnica ou clínica, o treinador Alexandre Gallo não vem conseguindo manter a mesma dupla nas últimas rodadas deste Campeonato Brasileiro da Série A. Para o jogo contra o Cruzeiro, domingo, em Minas Gerais, é certo que Jean Rolt será o titular. Marlon machucou-se e ficará quatro meses fora. Assim, Alison, Alemão e Ronaldo Alves brigam pela vaga. Esse último tem mais chances de jogar. Ainda existindo a possibilidade de a equipe entrar com três zagueiros.


Para Rolt, no entanto, as mudanças não tem influenciado do desempenho da zaga. "Ultimamente isso não tem nos atrapalhado. Temos feito boas atuações por que todos nós nos conhecemos bastante do dia a dia. Isso tem facilitado a nossa vida", contou. "Não vejo como problema algum", completou.

Em relação à boa fase do Timbu e à partida diante da Raposa, o zagueiro. "Estamos em um momento bom, mas precisamos entrar atentos. O Cruzeiro é uma equipe grande e merece todo o respeito", analisou Jean Rolt.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário