GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

NÁUTICO - DESFALQUE CERTO


Sem Kieza, Náutico se reapresenta já de olho no Figueirense

Yuri de Lira/DP
Kieza foi nos Aflitos apenas "à paisana"

Alvirrubro recebe os catarinenses quarta-feira, nos Aflitos



Após o empate sem gols no Clássico dos Clássicos, o elenco do Náutico se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no estádio dos Aflitos. Sob uma fina chuva, os jogadores alvirrubros participaram de um trabalho regenerativo, seguido de um breve rachão. A preparação visa à partida de quarta-feira, quando o Timbu receberá a lanterna Figueirense-SC pela primeira rodada do returno do Campeonato Brasileiro da Série A.

A única ausência na movimentação ficou por conta do atacante Kieza. No jogo diante do Sport, na Ilha, o atleta acabou sofrendo um estiramento no músculo adutor da coxa esquerda é ainda é dúvida para o duelo frente aos catarinenses. Nesta tarde, ele foi submetido a um exame de imagem para saber se poderá atuar sem restrições clínicas. Já no final da movimentação, Kieza, sem uniforma de treino, apareceu nos Aflitos, conversou com o grupo, médicos e alguns dirigentes, mas não fez sequer um exercício.

Um dos médicos do Náutico, Marcos Lessa, comentou a contusão do artilheiro. "Precisamos ainda saber o grau da lesão para fazermos um diagnóstico mais preciso. Mas posso adiante que preocupa, apesar de ele ter melhorado bastante das dores de ontem para hoje", falou. Se não atuar, Alexandre Gallo tem as opções de Kim e Rico para substitui-lo no ataque, ao lado de Araújo.


 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário