GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

NÁUTICO - EQUILÍBRIO TOTAL


Gallo prevê clássico equilibrado e diz que Sport tem vantagem por jogar em casa

O técnico Alexandre Gallo vê apenas uma vantagem em favor do Sport no clássico do domingo: o fator casa. No mais, ele prevê um equilíbrio grande na partida, apesar da diferença no momento vivido pelas duas equipes. Enquanto o Náutico está numa crescente, o Leão caiu de rendimento, fato que provocou até a mudança de comando do time rubro-negro.

“A vantagem que existe nesse clássico é justamente o Sport jogar em casa. Acho que é só essa diferença. De resto, vai ser um jogo bem igual, parelho. As duas equipes se conhecem bastante, então não deve haver muita surpresa”, analisou Gallo, que pregou respeito ao adversário, como sempre faz antes de todas as partidas. “Vamos encarar com a maior simplicidade do mundo. Temos muito respeito por eles”.

Por outro lado, Gallo admite que o Náutico tem seus méritos por chegar ao clássico vivendo um bom momento. Entre os fatores positivos, a definição de um modo de jogar, algo que o time perseguia desde o início do campeonato. “É muito importante ter uma maneira de jogar, porque, no mais, em termos de marcação, você sempre se encaixa aos adversários. Estamos chegando nesse ponto”, comemorou o treinador.

Durante a semana, chamou atenção o discurso uniforme dos jogadores do Náutico em tratar o clássico de domingo como um jogo “normal”. Questionado se essa teria sido uma orientação da comissão técnica, Gallo negou e atribuiu o fato à maturidade do elenco. “Isso vem do amadurecimento do grupo. Eles estão sabendo tratar a partida com a importância que ela merece, pois é um clássico, mas depois a vida segue. Que bom que eles estão sabendo encarar isso da maneira correta”, explicou o técnico.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário