GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

NÁUTICO - VAI PRA FACA


Marlon vai desfalcar o Náutico por 4 meses

Zagueiro será submetido a uma cirurgia no ombro direito

Marlon não teve uma boa apresentação diante do Figueirense, nessa quarta-feira, quando o Timbu venceu os catarinenses por 3 a 2, de virada, nos Aflitos. Ele falhou no primeiro gol. Deu vacilo em vários outros lances. Pecou no quesito marcação. Enquanto o Náutico esteve atrás do placar, a torcida já começava a "pegar no pé" do zagueiro. Logo no início do segundo tempo, o treinador Alexandre Gallo o sacou do time. A explicação para a sua saída não foi técnica, mas devido a dores que o atleta sentia no ombro direito. O problema, no entando, é mais sério do que esperava-se. O jogador terá de ser submetido a uma cirurgia para sanar de vez a contusão. 

O defensor havia sofrido a mesma lesão no final de abril. Recuperou-se. Na verdade, apenas de forma paliativa. Á época, o próprio departamento médico do clube falou que, caso o problema no ombro fosse agravado, seria caso de operação. "Marlon vai ser operado na próxima semana e deve ficar, pelo menos,quatro meses afastado dos gramados" falou um dos médicos do clube, Marcos Lessa.

Para o jogo de domingo, contra o Cruzeiro, em Minas Gerais, o treinador Alexandre Gallo deve manter Jean Rolt na posição. Para o posto de Marlon, as mais prováveis opções são: Alemão, Alison e Ronaldo Alves.
 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário