GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

NÁUTICO - ÍDOLO DA TORCIDA


Timbu encerra preparativos para jogo com 'assédio' da torcida ao atacante Araújo

Na tarde desta terça-feira, o Náutico realizou a sua última movimentação ao visando ao confronto de quarta, diante do Figueirense, no estádio dos Aflitos. Os jogadores alvirrubros iniciaram fazendo um descontraído treino de "bobinho". Em seguida, o treinador Alexandre Gallo realizou um trabalho técnico de dois toques em campo reduzido, antes de um treino de finalização. 

Em meio aos trabalhos, destaque para o "assédio" da torcida alvirrubra ao atacante Araújo. Em boa fase, o atleta teve seu nome gritado dos Aflitos e retribuiu o carinho dos torcedores passando para o lado das arquibancadas, onde deu autográfos e falou com a torcida.

Em relação ao jogo, O treinador Gallo, vai ter praticamente todo o plantel à sua disposição para enfrentar o Figueirense. Kieza, ausente no treino de hoje, 
acabou sofrendo um estiramento no músculo vasto medial da coxa esquerda no clássico contra o Sport, passou por exames de imagem e acabou sendo vetado pelo departamento médico para o duelo frente ao Figueirense. Vai ser o único desfalque. Kim, então, será o substituto e formará a dupla de ataque com Araújo. Havia chances de Rico entrar, mas o jogador sequer concentrou com o restante do grupo. 

Apesar da perda do artilheiro, o técnico, por outro lado, contará com o retorno do zagueiro Marlon, que havia cumprido suspensão automática na rodada passada. Quem deverá perder a vaga é Ronaldo Alves. Jean Rolt, portanto, se manteria como titular.  
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário