GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

NÁUTICO - PARABÉNS AO ELICARLOS


Elicarlos completará 150 jogos pelo Náutico na quarta-feira

150 vezes de Elicarlos no Náutico (Brenno Costa/DP/D.A Press)

Volante é "unanimidade" no time titular do Timbu

Esta quarta-feira será um dia especial para o volante Elicarlos. O jogador irá completar a marca de 150 jogos com a camisa do Náutico. O cabeça de área, que está na sua segunda passagem pelo clube, chegou no Timbu em 26 de abril de 2006. Durante 57 regulares partidas, destacou-se. Foi contratado pelo Cruzeiro em 3 de dezembro de 2007. Voltou ao Alvirrubro no ano passado e foi protagonista da campanha que levou o time ao Campeonato Brasileiro da Série A. Hoje, tem praticamente "cadeira cativa" entre 11 titulares. É unanimidade.

"Espero continuar essa minha boa sequência até o final do meu contrato e sempre ajudar, estando o Náutico bem ou mal", falou Elicarlos. De características mais defensivas, o volante fez apenas 5 gols pelo Alvirrubro. Dois deles, inesquecíveis. Um diante do Santos, na Vila Belmiro, no Brasileirão da Série A de 2007. Esse foi o seu primeiro. Outro gol aconteceu na Série B do ano passado, no clássico frente ao Sport.

"Eu procuro proteger mais a zaga. O gol sai naturalmente, e quando dá", salientou o jogador. Sobre o duelo contra o Figueirense, que abre o returno da competição, Eli foi enfático. "Vamos manter a mesma simplicidade. A partir de agora vão vir os jogos mais decisivos. É reta final", relatou.
 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário