GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 25 de agosto de 2012

NÁUTICO - QUEREM A VITÓRIA


Na véspera do clássico, alvirrubros não descartam empate

Jogadores do Náutico admitiram na manhã deste sábado que o resultado também interessa

Se a manhã de sábado foi movimentada no Sport, a tranquilidade reinou nos Aflitos. Dentro de campo e nos microfones. As palavras de Kieza e Souza traduzem bem a forma como o Náutico entrará em campo na noite deste domingo: sem pressão. Nenhum dos dois escondeu que até mesmo o empate interessa. A bola rola às 18h30, na Ilha do Retiro. Desde 2004 o Timbu não vence na casa do rival. O jejum já dura 18 jogos.
“Essa semana realmente foi bastante tranquila e positiva para nós. Esperamos fazer um bom jogo e trazer a vitória amanhã diante do Sport. Caso a gente não consiga, um empate também não deixa de ser um mau resultado”, disse o atacante ao site oficial do clube.
O volante Souza seguiu na mesma linha: “Sabemos que precisamos melhorar o nosso retrospecto longe de casa e vamos tentar fazer isso no jogo de amanhã. Mas caso não acontecça, teremos outras oportunidades. Afinal de contas, a preparação para o jogo contra o Sport será igual a do Figueirense e de outras equipes do campeonato”, pontuou.
O último trabalho comandado pelo técnico Alexandre Gallo seguiu o roteiro de praxe em véspera de jogo: um rachão e mais as cobranças de falta e pênalti. Apesar de não divulgado a escalação, o treinador não deve promover surpresas. A provável escalação é a seguinte: Gideão; Patric, Ronaldo Alves, Jean Rolt e Douglas; Elicarlos, Souza, Martinez e Rhaynner; Araújo e Kieza. 
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário