GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

NÁUTICO - RESPEITO É BOM E EU GOSTO


Com pés no chão, Gallo prega respeito ao lanterna Figueirense

Para dar um freio na empolgação (Julio Jacobina/DP/ D.A Press)

O fato de o Figueirense está em má fase no Campeonato Brasileiro da Série A dá motivos para o treinador Alexandre Gallo se preocupar ainda mais com os adversários catarinenses. O time de Florianópolis vem de uma vitória por 3 a 1 sobre o Coritiba, no Orlando Scarpelli, na rodada passada. Embora tenha conseguido esse triunfo, ainda amarga a lanterna da competição. O técnico alvirrubro, no entanto, prega respeito ao Figueira e prevê um jogo duro nesta quarta-feira, no estádio dos Aflitos.

"Precisamos continuar com aquela máxima de fazer bons jogos em casa. Não existe isso de jogo fácil. A partir de agora, vão ser todos mais difíceis nesse returno. A situação de momento do Figueirense não é boa, mas é uma boa equipe e tem bons valores. Temos que respeitar", falou Gallo. 

O comandante timbu ainda falou que a partida mais difícil do Náutico na Série, na sua visão, A foi contra um lanterna, na época o Atlético Goianiense. "Eles eram os últimos colocados na época e tivemos que suar para ganhar lá dentro", lembrou o triunfo de 1 a 0 no Serra Dourada.

O treinador  também aproveitou para comentar a evolução do Alvirrubro nesta Série A. "Se você fechar os olhos e pensar lá atrás, não iria imaginar nunca o Náutico em uma 11ª posição hoje", falou para os jornalistas e repórteres presentes na última coletiva antes da partida. No entanto, o comandante mantém os pés no chão e prefere não divulgar as suas metas. "Não faço projeção nenhuma. Penso jogo a jogo", esquivou-se, quando perguntado se o objetivo já era a vaga na Sul-Americana.
 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário