GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

NÁUTICO - RESPONSABILIDADE TOTAL


Substituto de Kieza, Kim promete mostrar o seu verdadeiro futebol

Atacante ainda não agradou os torcedores do Náutico


A responsabilidade de Kim será grande hoje. Ele vai ter a missão de substituir o ídolo e artilheiro Kieza. De quebra, entrará em campo no jogo contra o Figueirense sob a desconfiança da torcida do Timbu. O atacante ainda não agradou quando teve a oportunidade de jogar, sendo de frente ou entrando no decorrer das partidas. Marcou apenas um gol. Na verdade um golaço. Foi contra o Santos, nos Aflitos. O seu tento acabou ganhando repercussão até internacional. Entretanto, fez apenas isso. Insuficiente para cair nas graças dos alvirrubros. Os torcedores esperam mais. Apesar de toda essa pressão, o atleta se diz disposto a mostrar o seu verdadeiro futebol .

"A desconfiança é normal. Cheguei e tive a infelicidade de ter sofrido algumas lesões que não me deixaram jogar, mas agora estou aqui para ajudar a equipe", relatou Kim. Sobre a partida diante do Figueirense, o jogador foi cauteloso,porém disse que uma vitória dentro de casa é fundamental para as pretensões no Náutico no Campeonato Brasileiro da Série A. "Conversamos com o Gallo antes dos treinamentos e vamos procurar uma forma de vencer e buscar os três pontos, porque estamos jogando dentro dos nosssos domínios. Mas tsempre com muito respeito ao adversário. Vai ser mais um jogo que precisamos conseguir os três pontos de qualquer jeito para dar continuidade à nossa campanha", falou, minimizando o fato de os catarinenses serem os lanternas da competição.

A entrada do jogador no time titular do Náutico provocará uma mudança de esquema tático, já sinalizada pelo treinador Alexandre Gallo. Kim não tem as características de centroavante de Kieza. Prefere jogar mais pelos lados do campo. Assim, fará essa função atuando mais descentralizado. Araújo então ficará encarregado de ser o "atacante de área" da equipe. "Não tenho o estilo de Kieza, de ser um matador. Gosto de me movimentar dentro de campo, principalmente pelas laterais. Quando necessário eu volto para ajudar na marcação, pego a bola e avanço como fiz aquele gol no jogo do Santos", relembrou o seu maior feito até então com a camisa alvirrubra.
 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário