GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

NÁUTICO - SONHANDO ALTO


Elicarlos ressalta atuação e diz que agora quer ser campeão estadual pelo Náutico

No seu jogo número 150, volante foi o melhor em campo na vitória sobre o Figueirense


Nem mesmo o próprio Elicarlos, por mais otimista que ele estivesse, poderia imaginar que o seu jogo número 150 com a camisa do Náutico seria tão bom. O volante marcou os dois primeiros gols do Timbu contra o Figueirense, contribuindo diretamente para a vitória de virada por 3 a 2. Também correu, marcou, desarmou. Foi o melhor em campo. Talvez, fez uma das suas melhores atuações na carreira. O jogador, que havia balançado as redes cinco vezes pelo Alvirrubro até então, reconheceu a sua efetiva participação no duelo e deu a entender que quer permanecer no clube por mais tempo.

Perguntado se esse tinha sido o seu melhor jogo pelo Náutico, o cabeça de área esquivou-se. "Todos os jogos são importantes", disse. Elicarlos aproveitou para salientar a boa fase vivida pelo time, que está há quatro rodadas sem perder no Campeonato Brasileiro da Série A. "Estamos vivendo uma sequência incrível e espero continuar ajudando nessa campanha", sentenciou.

O volante saiu de campo com o seu nome sendo ecoado pelos torcedores alvirrubros nas arquibancadas do estádio dos Aflitos. Apesar de já estar em alta, ele almeja mais. Além de terminar bem esta Série A, Elicarlos ainda tem outro objetivo na equipe de Conselheiro Rosa e Silva. "Só falta eu conquistar um Pernambucano pelo Náutico", pontuou.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário