GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 25 de agosto de 2012

NÁUTICO - TRANQUILIDADE TOTAL


Para Martinez, Náutico chega ao clássico com ambiente tranquilo e positivo

Volante valoriza bom momento do Timbu e diz que tranquilidade dá força para enfrentar o Sport, domingo, na Ilha do Retiro

Tranquilo, sereno, longe da pressão. Esse é o Náutico que chega ao clássico contra o Sport, neste domingo, na visão do volante Martinez. E se o Timbu se dá ao luxo de estar numa situação estável no atual momento, deve isso em parte ao jogador. O gol salvador diante do Bahia, na rodada passada, foi decisivo para o avanço na tabela e a consolidação da boa fase da equipe.

E foi assim, num ambiente calmo e tranquilo, cercado de fatores positivos, que o Náutico treinou durante toda a semana pré-clássico. Algo importante, que dá mais força para o jogo de domingo. “Acho que a vitória dá a tranquilidade necessária. Tira um pouco da pressão e isso é importante até durante a semana, para trabalhar melhor e chegar bem no dia do jogo”, ressaltou Martinez.

A preparação do Náutico que procurou seguir a mesma linha de trabalho que o técnico Alexandre Gallo vem utilizando. Treinos fechados, longe dos olhos de curiosos e com muito trabalho. “Como todo jogo, a gente tem que se preparar da melhor maneira possível. Treinando duro, com seriedade. O Gallo cobra bastante isso. Mas, apesar de ser clássico, foi uma preparação como qualquer outra partida”, contou Martinez.

A arma
Na hora de eleger a principal arma do Náutico nessa Série A, Martinez não tem dúvidas: escolhe o equilíbrio do time como principal mérito até o momento. Fator que pode ser decisivo no clássico. “Vejo o nosso equilíbrio nas partidas como peça fundamental do time. Estamos tendo uma boa apresentação, com os jogadores conseguindo desempenhar bem os seus papeis. Isso vem sendo muito importante”, analisou o volante.
 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário