GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

NÁUTICO - VITÓRIA FORA DE CASA


Aproveitando boa fase do Náutico, Souza diz que chegou a hora de vencer fora

Timbu não ganha longe dos Aflitos há quase três meses


Apesar da boa fase do Náutico no Campeonato Brasileiro da Séria A, as vitórias fora de casa não têm acontecido. A última foi contra o Atlético Goianiense, no Serra Dourada, no dia 7 de julho. O volante Souza tentou explicar os motivos de a equipe não vencido ultimamente longe dos Aflitos. Porém disse que, diante do momento que passa o Timbu na competição, está otimista em arrancar três pontos do Cruzeiro, domingo, em Minas Gerais.

"Atuar longe de casa sempre é mais complicado, mas a gente está evoluindo, pegando experiência de jogar fora. Contra o Internacional e até contra o Flamengo, a gente já se portou muito bem", falou Souza, referindo-se às duas últimas partidas do Náutico como visitante - em que empatou em 1 a 1, no Beira-Rio, e perdeu, por 2 a 0, em Volta Redonda, respectivamente.

"Todo jogo, independente do adversário, é difícil fora. Pelo campo ser diferente e também por questões táticas. Assim como quem vem para cá sente dificuldade nos Aflitos, nós sentimos lá também. Mas vamos fazer o possível para mudar essa sina", complementou o jogador.
 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário