GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 28 de agosto de 2012

SANTA CRUZ- BALANÇO GERAL DO DM TRICOLOR

Departamento médico coral com mais dois pacientes

Confira o balanço do DM tricolor, dado pelo médico Wilton Bezerra

O departamento médico do Santa Cruz ganhou dois novos pacientes após o duelo contra o Águia. Substituídos durante o jogo do último sábado, por contusão, o lateral esquerdo Tiago Costa e o meio-campista Weslley ainda em tratamento e são dúvidas para a partida do próximo domingo, diante do Guarany, em Sobral. Mesmo assim, não despertam muita preocupação da equipe médica coral.

"Eles estão em tratamento, mas estão melhorando a cada dia. A evolução está muito boa", avaliou o médico Wilton Bezerra. Os atletas foram poupados do treino desta segunda-feira, durante a reapresentação do elenco, e também devem ficar de fora das atividades dos próximos dois dias. Weslley sofreu uma leve entorse no tornozelo direito, enquanto Tiago Costa sofreu uma pancada no músculo anterior da perna direita.

O zagueiro Leandro Souza (que realizou uma cirurgia no ombro após o fim do Estadual) e o volante Anderson Pedra (cirurgia no joelho) completam os atletas do DM. O zagueiro César já foi liberado para o período de transição ao departamento físico. Quem ainda deve tardar mais um pouco para voltar a campo é o meia Natan.

Segundo Wilton Bezerra, o meia vem treinando bem e com menos queixa de dores. "Mas o caso de Natan requer um tratamento mais diferenciado. Só queremos liberá-lo quando ele estiver realmente com 100% de condições", explicou o médico coral. O atleta, conhecido por ter um longo histórico de contusões, sofreu um estiramento no músculo da coxa.
 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário