GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 25 de agosto de 2012

SANTA CRUZ - CRÍTICAS A TORCIDA


Zé Teodoro elogia Chicão e critica torcida

Para o treinador, o time estava equilibrado e provou ter controle no campo

Com o bom resultado do jogo (6 a 1 contra o Águia), o técnico Zé Teodoro admitiu que a vitória dará mais tranquilidade na partida fora de casa, no próximo domingo, contra o Guarany de Sobral. Ainda aproveitou a entrevista coletiva para elogiar o volante Chicão. Para o treinador, o time estava equilibrado e provou ter controle no campo. "Todos responderam bem, estavam sintonizados. Fizemos um segundo tempo de quem vai decolar no campeonato. O volante Chicão foi um destaque, fez um grande jogo, mostrou boa integração. Acho que a entrada dele deu mais consistência ao nosso jogo. Ele foi o ponto de estabilidade do time."

No primeiro tempo, porém, Teodoro enxergou alguns erros. "Conversei com os jogadores durante o intervalo e voltamos com tudo, prontos para melhorar a marcação, que era o que estava faltando", afirmou. O treinador ressaltou também o clima de união da equipe, o que, para ele, ajudou nas finalizações durante a partida. "Estamos trabalhando muito para obter bons resultados. O grupo se valoriza porque cada um sabe o esforço do outro. Aqui no Santa Cruz, a gente constrói homens de caráter, verdadeiros profissionais", ressaltou.

De acordo com o técnico, apesar da goleada, o time ainda está longe do ideal. "A gente está provando que o caminho é esse. É de trabalho, planejamento e estratégia. O Santa Cruz é muito forte e ele está chegando no seu lugar. Estamos crescendo no momento certo. Muita gente não ajuda, mas o torcedor está ajudando", afirmou. Por isso, na partida do próximo domingo, fora de casa, Teodoro pede a presença da torcida. "Precisamos de todos. Não temos o que Náutico e o Sport têm, que é o dinheiro da cota de televisão. Logo, além do incentivo, precisamos gerar renda com os jogos para seguir com os bons resultados", explica. 

Zé Teodoro ressalta ainda que o torcedor precisa saber incentivar o time. "Pode vaiar, mas vaia no final, vaia quando realmente estivermos errando. O torcedor é o 12º jogador. Se ele vaia um jogador no começo da disputa, prejudica todo o trabalho. Precisamos acabar com esses comentários contra, que só fazem atrapalhar o futebol pernambucano", comentpu. No final, a preferência dos torcedores por determinados nomes também foi críticada pelo técnico. "Estamos trabalhando há um ano e oito meses.Sabemos quais jogadores estão evoluindo, e quais potenciais precisamos explorar. Eu sei que existem algumas preferências, mas é o treinador que sabe dos resultados."
 Superesportes PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário