GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

SANTA CRUZ - DESFALQUES CERTOS


Leozinho e Flávio Caça-Rato fora do próximo jogo

Além destes, goleiro Tiago Cardoso e o lateral Diogo também não viajam


O que era apenas preocaução se tornou desfalque. Os atletas Leozinho e Flávio Recife estão vetados da partida contra o Guarany de Sobral e nem viajam com o grupo para o Ceará. As lesões dos jogadores corais não evoluiram e o técnico Zé Teodoro não contará com as peças ofensivas. Além dos dois, outro que não viaja por conta de lesão é o lateral direito Diogo.

Após a partida contra o Águia de Marabá o meia Leozinho queixou-se de dores na coxa e não treinou na terça-feira. O atleta foi poupado mais uma vez na quarta e realizou exame de imagem, que revelou apenas um cansaço muscular. Mesmo com dois dias de descanso o jogador continuou sentindo dores e não foi relacionado.

Já o caso de Flávio Recife foi mais inesperado. O atleta treinou normalmente na terça-feira e na quarta não apareceu no campo. Tudo isso foi ocasionado pelo esforço realizado na praia de Boa Viagem. A carga de exercícios na areia fofa terminou forçando o joelho do atleta e gerou uma sinovite. A lesão se caracteriza por um acumulo de líquido na área lesionada, que neste caso foi o joelho direito.

Além destes dois desfalques inesperado o Santa Cruz também não contará com Diogo. O lateral direito machucou a coxa direita e já foi vetado da partida deste domingo. O atleta realizou exame de imagem na tarde desta quinta-feira para saber a gravidade da lesão. Outro atleta que poderia ser relacionado era Tiago Cardoso, mas Zé Teodoro preferiu preservar o jogador que ainda está sem ritmo de jogo.
 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário