GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

SANTA CRUZ - ERROU O QUE TINHA DE ERRAR


Santa Cruz não pode mais errar na Série C

Tricolor inicia o returno contra o Guarany e sabe que a competição está embolada

O Santa Cruz começa o returno da Série C, no domingo (2/9), contra o Guarany, em Sobral. O time tricolor vai em busca da sua primeira vitória fora de casa e sabe que não pode mais errar. Afinal, a competição está embolada. No Grupo A, o dos Corais, só o líder Luverdense com 21 pontos, e o vice-líder Fortaleza 20, respiram com mais tranquilidade para consolidar a classificação à segunda fase. O Santa é o terceiro com 13 pontos, os mesmos do Salgueiro, quarto, e Paysandu, quinto. Todos somam três vitórias. O desempate é no saldo de gols. O bicampeão pernambucano soma sete contra quatro do Carcará e dois do Papão, respectivamente.


Logo atrás ainda estão na luta por uma vaga do G-4, o Águia de Marabá 12 pontos, e Icasa com 11. Com chances remotas estão o Cuiabá oito pontos, Treze com sete, enquanto o lanterna Guarany soma apenas quatro.
Serão mais nove jogos, 27 pontos em disputa. Por isso, a competição está aberta em termos de classificação. Por isso, os jogadores tricolores estão bastante conscientes sobre o equilíbrio da Série C. O zagueiro Vágner, na tarde desta segunda-feira (27/8), após o treino, no Arruda, revelou que acompanha a tabela de classificação com muito cuidado.
"Em uma competição de três pontos, uma vitória leva o time lá para cima, um tropeço faz despencar. Agora, tirando Luverdense e Fortaleza, que ainda não estão garantidos como primeiro e segundo do nosso grupo, cada rodada está embolando mais a situação. Por isso, estamos focados logo nesse começo de returno", comentou Vágner.
Para o jogo com o Guarany, o técnico Zé Teodoro tem a sua disposição os zagueiros William Alves e Édson Borges, que cumpriram suspensão. O volante Weslley, que sofreu uma entorse no tornozelo direito, melhorou e deve voltar aos treinos nesta quarta-feira, 29. O lateral-esquerdo Tiago Costa, com uma pancada na perna direita, também não será problema para a partida diante do time cearense.

 JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário