GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

SANTA CRUZ - FALTOU QUÓRUM


Reforma do estatuto do Santa Cruz ainda não está consolidada

Como não se chegou ao quórum mínimo, pleito vai se estender até 28 de setembro


A reforma do estatuto do Santa Cruz ainda não está consolidada. O clube se precipitou ao divulgar a aprovação, obtida com mais de 96% dos votos, durante a eleição de terça-feira. O problema é que apenas 216 pessoas compareceram às urnas no Arruda (208 assinalaram "sim" para as mudanças), número inferior a um quinto dos sócios aptos a participar do pleito, fator exigido para qualquer tipo de alteração estatutária. Sem o quórum mínimo exigido, o Tricolor vai estender a votação até o dia 28 de setembro. Oportunidade para aclamar ou desfazer a reforma.

O clube ainda está finalizando o levantamento do número de pessoas com, no mínimo, um ano de associado. Eles precisam estar com as mensalidades em dia para participar do pleito. Para votar, basta comparecer à sede coral com documento e assinar a lista em uma urna permanente. Uma carta será endereçada a cada um dos sócios, segundo o assessor especial da presidência e organizador do pleito, Aprígio Carvalho.

Segundo a projeção dos dirigentes, há cerca de 1,5 mil sócios aptos a votar. Ou seja,  300 votos são necessários para se tomar a decisão. As eleições, entretanto, não vão se encerrar quando se obter o quórum mínimo. Vai até o dia 28 de setembro, independentemente do resultado.
 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário