GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 25 de agosto de 2012

SANTA CRUZ - GOL PREMEDITADO


Maizena premeditou assistência a Dênis Marques, durante a concentração

Lateral direito deu um passe açucarado para gol do Predador, o quarto da vitória

O quarto gol do Santa Cruz sobre o Águia, na goleada de 6 a 1 deste sábado, no Arruda, surgiu dos pés de Maizena. O lateral direito recuperou a bola da defesa adversária, avançou e cruzou na medida para Dênis Marques balançar as redes. O lance, inclusive, já tinha sido premeditado. Ambos os jogadores dividiram o mesmo quarto durante o regime de concentração. "Eu já tinha dito: 'Dênis, vou dar uma bola boa para você marcar'. Ele estava meio abatido, por ter passado dois jogos sem fazer gol", revelou Maizena.

Para o lateral direito, um dos destaques da partida, o elogioado desempenho em campo teve grande parcela de mérito do técnico coral. "O Zé Teodoro me deu muita liberdade e confiança. Ele disse: 'Maizena, a responsabilidade é minha. Vai lá e faz o que você costuma fazer nos treinos. Parte pra cima, com velocidade'. Isso me ajudou muito", declarou.

Sobre antigas e eventuais críticas de torcedores, Maizena respondeu: "Toda crítica é válida. A gente 'se revolta' dentro de campo", afirmou. Segundo o atleta, chegou a hora de o Santa Cruz manter o embalo. "Cavalo selado só passa uma vez na sua frente. Tivemos uma semana difícil. Se a gente perdesse hoje, iria complicar. A equipe vai dar uma engrenada agora. Vamos focar no próximo objetivo e buscar a primeira vitória fora de casa", concluiu.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário