GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 25 de agosto de 2012

SANTA CRUZ - HORA DA REABILITAÇÃO


Santa Cruz joga pela reabilitação na Série C

Tricolor perdeu duas partidas seguidas e tem a obrigação de vencer o Águia

Um jogo para se reafirmar na Série C do Brasileiro. É como o Santa Cruz está encarando o Águia de Marabá (PA), neste sábado (25/8),  às 16h, no Arruda. O tricolor, depois de duas derrotas  para  o  Fortaleza por 2x0 e  Luverdense por 2x1, reencontra a sua torcida. O último jogo em casa foi no dia 4 deste mês, quando goleou o Icasa por 4x0. No momento, time ocupa a sétima posição com 10 pontos, dois a menos em relação ao Paysandu e Salgueiro, quarto e terceiro colocados, respectivamente, e ainda  está atrás do próprio adversário de logo mais à tarde, que  é quinto na classificação.



Diante da situação, a vitória é fundamental para o Santa Cruz, dependendo dos resultados das outras partidas, pode até entrar no G4. Por isso, o técnico Zé Teodoro teve o cuidado de preparar os jogadores emocionalmente para a partida. "O nosso grupo está consciente de que tem condições de reagir. Mas não vamos vencer de qualquer forma. Vamos ter que jogar com  organização e inteligência para conseguir os três pontos. Vai ser um jogo de paciência", disse.


O técnico tricolor deixou uma dúvida no meio de campo entre o volante Chicão e o meia Leozinho. Caso faça  opção pelo primeiro, o time fica mais consistente na marcação. Em caso de escolher Leozinho, o time fica mais ofensivo, pois ainda tem o meia Leandro Oliveira. Além dos atacantes Dênis Marques e Fabrício Ceará, que retorna no lugar de Flávio Caça-Rato.

Na defesa,  também ocorreram mudanças. Os zagueiros William Alves e Édson Borges, suspensos, serão substituídos por Everton Sena e Vágner.

 

Do JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário