GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

SANTA CRUZ - INDO PRA O CEARÁ


Santa Cruz viaja para o Ceará após treino leve

Tricolor do Arruda realizou trabalho de fortalecimento muscular e seguiu viagem para encarar Guarany no domingo


O Santa Cruz treinou na manhã desta sexta-feira e em seguida embarcou para o Ceará onde enfrenta o Guarany de Sobral no domingo pela décima rodada da Série C. A partida será a de abertura do returno. No primeiro jogo  entre as equipes, que foi realizada no Arruda, o resultado foi um empate de 1 a 1.

O treinamento não foi no gramado do estádio José do Rêgo Maciel, que já se prepara para o amistoso da Seleção. Apenas os goleiros foram para o gramado trabalhar com o preparador de goleiros Washington Áraujo. Enquanto isto o restante do elenco realizou um trabalho de fortalecimento muscular e alongamento com o preparador físico Jailton Cintra.

Quem estava no vestiário com os demais atletas foi Édson Borges, mas o jogador ficou apenas observando os companheiros. Ele já estava realizando o tratamento no joelho para acelerar a recuperação da lesão sofrida na quinta-feira. Os jogadores que viajaram foram: Chicão, Dênis Marques, Diego Lima, Diego Bispo, Everton Sena, Fabrício Ceará, Vágner, Fred, Leandro Oliveira, Branquinho, Luciano Henrique, Maizena, Memo, Paulista, Renatinho, Sandro Manoel, Tiago Costa, Weslley e William Alves.
 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário