GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 25 de agosto de 2012

SANTA CRUZ - JUSTA HOMENAGEM


Leozinho homenageia esposa grávida e fala do apelido "Mr. M"

Edvaldo Rodrigues/DP/D.A Press
Leozinho pediu bola ao gândula e a colocou debaixo da camisa para fazer a comemoração

Destaque do jogo, meia marcou um bonito gol na estreia diante da torcida tricolor



"Minha atuação, eu deixo para o treinador e a torcida avaliarem", declarou o meia tricolor Leozinho, após a goleada de 6 a 1 do Santa Cruz sobre o Águia. Se tiver interessado em opinião da imprensa esportiva, o atleta coral pode ficar tranquilo: certamente, só vai ganhar elogios. Praticamente como uma estreia (até então, o jogador só tinha atuado por poucos minutos, durante o segundo tempo contra o Luverdense), a primeira atuação frente aos torcedores, Leozinho correu bastante, clareou para os atacantes e deixou o dele: o quinto gol do Tricolor.

O meia explicou o lance onde deixou o goleiro "na saudade" e, com a barra escancarada, enganou o defensor adversário com um chute falso para, então, marcar o gol. "Eu usei as palavras do atacante Aloísio, amigo dos tempos lá no futebol cearense, que dizia que, nessas horas, o jogador precisa ser frio, gelado", declarou.

Após balançar as redes, Leozinho demonstrou uma certa inquietação. "Eu corri atrás da bola para comemorar com ela dentro da camisa. Não achei. Então, pedi uma ao gândula e, assim, pude fazer uma homenagem à minha esposa, que está grávida, e a Levi, meu futuro filho", explicou o meia coral.

Para Leozinho, o time conseguiu se encaixar no segundo tempo. "O Zé Teodoro falou no vestiário para eu e o Leandro Oliveira, que não temos muita característica de marcação, fecharmos mais no meio-campo", afirmou. Em relação ao fato de atuar em várias partes do campo, sempre aparecendo como elemento-surpresa, o meia tricolor explicou: "Uma hora estou aqui. Em seguida, estou do outro lado. Já me chamaram até de Mr. M por isso", brincou.


 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário