GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 25 de agosto de 2012

SANTA CRUZ - LOTAR O ARRUDA


Zé Teodoro espera o apoio das arquibancadas diante do Águia

Técnico coral pode ter mais mudanças na equipe além das entradas de Everton Sena e Vágner na defesa

O técnico Zé Teodoro se mostrou um pouco mais calmo na coletiva desta sexta-feira do que durante toda a semana. O discurso do treinador continua o mesmo: crescer no momento certo. Para o treinador a paralisação e as contusões atrapalharam a programação do time, mas se a torcida tiver paciência e apoiar o time o Santa alcançará o objetivo principal, que é subir para a Série B.

Sem a dupla de zaga titulares e com César Lucena machucado, Zé já deixou claro que a dupla titular será composta por Vágner e Everton Sena."Eles estão cansados de jogar juntos nos treinos. Além disso são mais rápidos que os dois que estavam atuando.Estamos sem os titulares, mas eu tenho um grupo", disse o treinador. 

Outra mudança pode ocorrer na forma da equipe atuar. Se na partida contra o Luverdense ele atuou com dois volantes e com Weslley mais recuado, desta vez pode occorrer o oposto. Zé Teodoro deu sinais que pode atuar com apenas um volante e três meias para municiar Dênis Marques e Fabrício Ceará. "Não defini a equipe ainda. Com Chicão temos uma forma de jogar,o time fica com o posicionamento melhor, menos exposto", falou o técnico. Para ele a capacidade de cada jogador ajudará a definição do jogo, mas a escalação só sairá momentos antes. "A diferença será na parte da individualidade. Começar com um volante, com dois ou com o Weslley será definido momentos antes", completou Zé Teodoro.

A possível saída de Chicão agradaria boa parte dos torcedores corais. O volante é um dos jogadores que a torcida mais critica, mas o comandante coral saiu em defesa do seu atleta. "Chicao foi o jogador mais regular do time durante o ano. Ele é importante para o grupo. Se eles vaiarem o Chicão eles vão prejudicar o time", reclamou o treinador. 

Para zé Teodoro a torcida terá papel fundamental no jogo deste sábado. Ele afirma que a equipe está tranquila quanto as cobranças que vem da arquibancada, mas eles podem ajudar e muito."Peço que a torcida tenha paciência. Se o torcedor jogar junto desde o inicio do jogo tenho certeza que o rendimento será melhor do que as outras partidas", pediu o comandante tricolor.
 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário