GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

SANTA CRUZ - MUDANÇA DE ZÉ TEODORO


Zé Teodoro comanda coletivo e time pode mudar contra o Guarany

O treinador repetiu a equipe da movimentação de quarta, mas foi forçado a mudar a defesa durante a movimentação.

Na tarde desta quarta-feira o técnico Zé Teodoro comandou o último coletivo antes da partida contra o Guarany. Por enquanto nada de surpresas na equipe titular em relação ao treino tático da última quarta-feira. As ausências continuaram sendo o meia Leozinho e o atacante Flávio Recife.

O treinador coral não perdeu tempo logo que subiu ao gramado e após o aquecimento já distribuiu os coletes laranjas, mas como sempre, para os reservas. Os titulares do time tricolor continuaram sendo: Fred; Maizena, William, Édson Borges e Tiago Costa; Chicão, Memo, Leandro Oliveira e Weslley; Dênis Marques e Fabrício Ceará. Ainda no primeiro tempo da movimentação o zagueiro Édson Borges sentiu o joelho e saiu da movimentação. O defensor está com uma tendinite no joelho esquerdo e tornou-se a dúvida de última hora.

O médico do clube, Gilson Resende, disse que aguardará 24 horas para saber se os jogador terá condição, mas já adiantou que acha muito difícil a participação do atleta. Quem entrou no seu lugar durante o treinamento foi Everton Sena. Outras mudanças foram feitas no decorrer do treino, mas nenhuma por conta de lesão. Mais uma vez ele mexeu na lateral esquerda com a entrada de Renatinho no lugar de Tiago Costa. Outro que teve chance entre os titulares foi o atacante Branquinho que entrou no lugar de Leanro Oliveira. Com esta última modificação a equipe mudou a forma tática de atuar. 

Os titulares foram para a formação 4-4-3, com Weslley armando o time e Branquinho e Dênis Marques jogando abertos no ataque para munir Fabrício Ceará que ficou mais centralizado. Os titulares venceram os reservas com 3 a 0, com gols de Dênis Marques (2) e Leandro Oliveira.
 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário