GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

SANTA CRUZ - PODEM VOLTAR AO TIME


Édson Borges e William Alves devem voltar ao time titular

                   

Desfalque no último sábado, dupla pode ser escolhida para duelo contra o Guarany

 Diario de Pernambuco
Nada de coletivo na tarde desta quarta-feira no Arruda. Os preparativos para encarar o Guarany de Sobral neste domingo continuaram, mas de outro modo. O técnico Zé Teodoro comandou uma atividade tática com seus comandados, onde cada time contava com 13 jogadores. O treino consistia em aperfeiçoar a saída de bola e a movimentação de ataque contra defesa. Além dos prováveis 11 titulares, juntaram-se o zagueiro Everton Sena e o atacante Paulista.

Na segunda parte do treino a equipe só usou metade do campo. A partir deste momento começou a ser esboçado o time que entrará em campo no Ceará. Édson Borges e William voltaram ao time titular, porém, esta dúvida só será tirada no treino coletivo desta quinta-feira. O restante da equipe é a mesma que enfrentou o Águia, mas com Chicão no lugar de Leozinho que não treinou.

Ainda durante o treinamento ele promoveu as entradas de Renatinho no lugar de Tiago Costa  e Luciano Henrique no lugar de Leandro Oliveira. Com isso a provavel equipe titular no treino de quinta-feira e no jogo deve ser a seguinte: Fred; Maizena, William Alves, Édson Borges e Tiago Costa; Chicão, Memo, Weslley e Leandro Oliveira; Dênis Marques e Fabrício Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário