GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

SANTA CRUZ - PREOCUPAÇÃO ZERO


Fred não se preoupa com Tiago Cardoso e diz: "Fico feliz com a volta dele"

Rafael Brasileir/DP/D.A Press

Além de comemorar a volta do companheiro, o goleiro coral espera a mesma atitude do Arruda em Sobral



Tiago Cardoso já treina normalmente e seu retorno está mais próximo do que nunca. Mas o atual camisa número 1 do Santa Cruz, Fred, não está preocupado em perder sua vaga e até comemora o retorno do companheiro. Além disso o jogador coral tembém falou sobre o próximo adversário, o Guarany de Sobral.

Como a equipe só não tomou gol em duas partidas nesta Série C, Fred comentou como estão se preparando para evitar esta constância negativa. “Estamos trabalhando para que isto não aconteça. Esperamos voltar de Sobral sem tomar esse gol”, comentou o goleiro. Ele ainda declarou que não isso apenas com um defeito da equipe, mas como um mérito do adversário.

A volta de Tiago Cardoso não atrapalha o trabalho de Fred. Ele sabe da importância de Tiago para a equipe e principalmente o que ele representa. “Fico feliz com a volta dele. Acompanhei a luta dele no DM para que ele pudesse voltar. Ele não construiu a história dele em sete jogos, mas com títulos”, falou Fred.

Em relação ao adversário deste domingo, o Guarany de Sobral, o goleiro sabe que eles estão bem mudados em relação ao primeiro confronto. Para Fred a equipe tem que ter a mesma atitude com que jogam no Arruda. “O time está num momento cmplicado, mas não significa que eles estão fragilizados. Temos de pensar na gente e jogar como jogamos os dois últimos jogos em casa”, disse o goleiro.


 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário