GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

SANTA CRUZ - TITULAR NOVAMENTE


Everton Sena continuará na equipe titular

Zagueiro coral ganhou a vaga ao lado de William Alves após lesão de Édson Borges durante treino de hoje.

Com a lesão de Édson Borges no treino desta quinta-feira, quem ganhou uma nova oportunidade na defesa tricolor foi o zagueiro Everton Sena. O autor do primeiro gol tricolor contra o Águia de Marabá não escondeu sua felicidade por continuar na equipe titular, apenas esperava conquista-la de outro modo. Além disso ele explicou como fez um gol de falta, função que não é sua.

Na última partida, contra o Águia no Arruda, Everton atuou ao lado de Vágner, porém desta vez ele jogará ao lado de William Alves. A mudança de companheiro não irá afetar seu rendimento, pois ele se diz preparado para assumir a vaga, só não esperava que fosse assim. "Vou ficar feliz se aparecer uma nova oportunidade, mas não estou feliz por Édson Borges ter se machucado", lamentou o prata da casa tricolor.

Ao marcar o gol de falta no último sábado diante do Águia, Everton quebrou um tabu do tricolor. Ele foi o primeiro a marcar um gol de falta com a camisa do Santa depois de um ano. Ele que não é um exímio cobrador foi incentivado pelo meia Weslley que geralmente bate as faltas" Tenho de agradecer a Weslley que me deu uma moral pra bater e fui feliz", contou o zagueiro.

Nesta Série C o Santa Cruz ainda não venceu como visitante e o momento do Guarany não é dos melhores. O zagueiro coral tem noção da cobrança por uma vitória fora de casa e acredita que este é o momento. "Chegou a hora. estamos confiantes para vencer fora de casa. Nós somos time grande. Temos de impor isso dentro de casa ou fora", declarou Everton.
 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário