GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 25 de agosto de 2012

SANTA CRUZ - VIBRAÇÃO TOTAL


Goleada sobre o Águia de Marabá deixa os tricolores satisfeitos

Jogadores do Santa Cruz valorizaram o desempenho da equipe


Após a goleada em cima do Águia de Marabá, o clima entre os jogadores do Santa Cruz não poderia ser outro que não fosse alívio e satisfação. O meio-campo Leozinho, que fez sua estreia como titular com a camisa tricolor, era só alegria.
- Minha estreia não poderia ser melhor. Quero agradecer a Deus e ao grupo do Santa Cruz pela excelente partida e pela excelente vitória.
O triunfo diante do Azulão também marcou o retorno do zagueiro Vágner, que passou 50 dias se recuperando de uma contusão. O defensor exaltou a competência do Mais Querido.
- Hoje quem entrou teve determinação para conquistar a vitória. Quem defende o Santa Cruz tem que entrar no clima do time e sempre fazer um trabalho bem feito. Meu último jogo oficial foi na final do Campeonato Pernambucano, mas Zé confia muito no meu trabalho e optou por me colocar. Todo o grupo chegou junto e firme. O que eu mais me deixa feliz é dar a vitória para o meu time.
O lateral-direito Maisena, um dos melhores em campo, também ressaltou que o triunfo foi resultado do trabalho árduo desempenhado pela equipe Coral.
- Tanto eu quanto todos os jogadores enfrentamos uma luta diária. Ralamos, buscamos e sempre trabalhamos para encontrar grandes oportunidades. Diante do Luverdense eu pude mostrar um pouco do meu futebol e agora eu tive a chance de mostrar mais. Mas eu ainda acho que falta a torcida conhecer um pouco mais do Maizena.
O atacante Dênis Marques, autor de dois gols, valorizou o trabalho da equipe e se mostrou satisfeito com seu desempenho.
- Eu acredito que fiz uma boa partida, fiz dois gols e ainda tive outras chances de fazer mais. Todos os jogadores tiveram muita calma na hora de finalizar, eu também time tranquilidade e isso me ajudou. Ali na frente tem que ter personalidade para chegar ao gol, em outro jogo eu perdi um pênalti, mas hoje (sábado) eu consegui fazer.
 GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário