GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 25 de agosto de 2012

SANTA CRUZ - VOLTA A TITULARIDADE


Maizena continua firme na lateral direita

Após muito tempo sendo preterido o pernambucano fará sua segunda partida como titular e espera o apoio da massa coral

Após um bom tempo sem sequer ser relacionado, o lateral direito Maizena é uma das surpresas entre os titulares do Santa Cruz. O atleta, que é da posição, vinha perdendo a vaga para outros companheiros que nem laterais são, como Memo. Mesmo assim ele continuou acreditando que o seu esforço seria recompensado e neste sábado, o pernambucano, irá para seu segundo jogo consecutivo como titular.

Nos momentos em que era preterido Maizena não desistia. Neste meio tempo até as contusões apareceram no momento errado. A última foi um dedo quebrado de última hora antes da partida contra o Luverdense, mas nada que comprometesse sua participação. "Temos que respeitar o companheiro que entra e tem que continuar trabalhando. As vezes você acha que nada vai dar certo pra você, mas eu sabia que uma hora a oportunidade irá surgir", contou o lateral.

Quanto ao jogo deste sábado Maizena deixou claro que o que realmente interessa é a vitória e nada mais. Após duas partidas fora de casa, o jogador reconheceu que o grupo precisa subir de produção. "Dentro de casa a gente tem que vencer, respeitamos as equipes, mas com  nossa torcida nos apoiando até o final vamos buscar a vitória.  esperamos que amanhã consigamos dar uma engrenada", falou o titular da lateral direita.

E foi justamente sobre o apoio da arquibancada que Maizena concluiu sua entrevista. O resultado positivo tem é esperado por todos no Arruda, mas na sua visão a torcida tem que saber se comportar. "Eles tem de incentivar até o final. Se o resultado nao vir ela pode cobrar, mas durante o jogo têm de apoiar", finalizou Maizena.
 
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário