GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 25 de agosto de 2012

SANTA CRUZ - VOLTANDO A SER TITULAR


Fabrício Ceará tem retorno garantido

Atacante está recuperado de lesão e volta aos onze iniciais neste sábado diante do Águia


Após um breve afastamento devido à lesão, Fabrício Ceará está de volta ao time coral. O atacante que ficou de fora contra o Luverdense no último domingo, tem seu retorno garantido contra o Águia de Marabá neste sábado no Arruda. O atacante que já tem três gols marcados pelo tricolor pernambucano treinou normalmente durante toda a semana, demonstrando que sua ausência na última partida foi mais uma precaução do que algo mais sério.

A partida deste sábado é considerado por muitos um divisor de águas para o tricolor do Arruda. Mesmo com dois pontos separando a equipe coral do G4, Fabrício se mostrou ciente da importância da partida. “Sabemos que um jogo importante, talvez o mais importante da competição para finalizar bem o primeiro turno. Quem sabe para deslanchar na competição”, falou o atacante.

O Santa Cruz sempre foi bem jogando nos seus domínios e os dois empates dentro de casa surpreenderam. Para Ceará os fatores extracampo influenciaram. “ Isso envolveu vários fatores. Aquela parada, o grupo se acertar, mas estamos no caminho certo”, declarou Fabrício. Mesmo não conhecendo bastante sobre a equipe paraense o atacante acredita que a raça e a vontade serão essencias. “Todo jogo na Série C é difícil, até porque os times etão muito iguais. Determinação e garra serão muito importantes”, completou o atacante.

Fabrício Ceará fez questão de lembrar que vem de uma sequência de 54 jogos desde o ano passado. Isto tudo sem tirar férias. MAs rechaçou qualquer dúvida em relação a suportar ou não os 90 minutos. O atacante retornou após 10 dias de tratamento e espera voltar a campo do mesmo modo que estava. “Foi apenas um cansaço muscular. Voltei fazendo tratamento intenso e mesmo não sendo a mesma coisa, estava me exercitando na academia”, contou o jogador.
 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário