GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

SPORT - AGRADECIMENTO A GALERA


Waldemar Lemos agradece o apoio da torcida do Sport

Treinador colocou o torcedor como fundamental para a recuperação do time

Agradecimento. Este foi o sentimento do técnico leonino Waldemar Lemos na coletiva após o empate em 0 a 0 contra o Náutico, onde o Leão foi superior durante toda a partida, mas falhou ao finalizar as chances que teve.

O treinador, ao ser questionado sobre o rendimento do time, preferiu focar na participação do torcedor que, apesar do resultado ruim, aplaudiu o time no final da partida. "Estive do outro lado, e pude perceber como a participação desta torcida é importante. O comportamento da torcida hoje mostrou que ela entendeu o que aconteceu ao longo da semana", referindo-se à pesada carga de treinamentos do Leão.

Waldemar também ressaltou o trabalho psicológico que foi feito com cada atleta leonino. "O que foi feito ao longo da semana foi conscientizar cada atleta de sua capacidade dentro de campo". No final, voltou a falar da torcida rubro-negra. "A torcida é uma grande mãe. Independente de qualquer coisa. Mesmo que eu não esteja aqui no futuro, ela é muito importante. O que eu vim fazer aqui é dar continuidade à tantas coisas boas que o Sport tem", sentenciou, projetando a melhora leonina na competição. O torcedor gostou do que viu, apesar dos gols perdidos.  
 
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário