GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 28 de agosto de 2012

SPORT - APRIMORANDO A PONTARIA


Volante Rithely já treina junto aos atacantes rubro-negros

Jogador tem sido peça importante no time, mas pecado muito nas finalizações

Uma cena tem virado rotina nos jogos do Sport: as chances de gol desperdiçadas por Rithely. No Clássico dos Clássicos, o chute seco não terminou na rede por puro azar. A bola escolheu beijar o pé da trave. Depois, ainda percorreu toda a pequena a área. Ao ver o pesadelo se repetir, o volante desabou no gramado. Moacir chegou junto e lhe deu força. A torcida reconheceu o empenho do jogador, um dos melhores em campo, e entendeu a falta de sorte. Gritou seu nome. Rithely agradeceu o reconhecimento.   
“Quase não consegui dormir direito. Ainda bem que a minha estava aqui no Recife. Ficamos conversando pela madrugada, falando sobre o jogo. Acho que a torcida me apoiou porque está vendo minha dedicação. E pela força que o Moacir me deu também. A atitude dele contagiou os torcedores”, afirmou.
Na coletiva desta segunda-feira, ele chegou revelar uma brincadeira do companheiro Gilberto nos bastidores. “Ele brincou comigo. Disse que para imaginar que sou ele quando estiver cara a cara com o goleiro”. Descontração à parte, o volante já tem começado a participar dos treinos de finalização junto aos atacantes.
“Acho que todos temos obrigação de fazer gol, não apenas os atacantes. Inclusive, já comecei a treinar com eles enquanto os outros volantes geralmente fazem outro tipo de atividade. Fico feliz por estar fazendo bem meu papel no meio-campo, mas frustrado por estar falhando nas finalizações”, pontuou.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário