GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 25 de agosto de 2012

SPORT - BASQUETE REFORÇADO

Adrianinha já veste a camisa do Sport
Foto: Alexandre Gondim / JC Imagem

O Sport apresentou oficialmente à imprensa, ontem, na Loja Espaço Sport, a armadora Adrianinha, ex-seleção-brasileira, que atuou recentemente nos Jogos de Londres. A jogadora veio para o Recife para se adaptar à cidade e tratar de questões relacionadas à educação da filha.
Adrianinha demonstrou empolgação de estar atuando pelo Leão, que se reforçou bastante para a disputa da LBF. Além dela, vêm a também experiente pivô-Alessandra, a pivô Erika (atual titular da seleção) e a ala Franciele, que também esteve em Londres. Outra contratada recente foi a americana Jheri Booker.
“Todo time precisa de um tempo para se entrosar no início. No papel a equipe é muito forte e queremos mostrar na quadra isso. Conheço a maioria das atletas e queremos ser as melhores, independentemente de favoritismo ou não. Para mim, é um orgulho defender o Sport”, destacou Adrianinha.
A armadora também falou sobre a má participação do Brasil em Londres, quando o time só teve uma vitória e não passou da primeira fase – a competição foi a última dela com a camisa canarinha. A preparação da equipe nacional foi prejudicada por constantes trocas de técnicos e pela dispensa da ala Iziane pouco tempo antes da estreia.
“Talvez tenha faltado um intercâmbio maior com o exterior, amistosos mais fortes. As quatro ou cinco melhores seleções já têm o mesmo técnico há algum tempo. Do resto, é difícil falar. Mesmo se isso não tivesse acontecido, talvez tivéssemos tido o mesmo resultado”, afirmou a jogadora.
Sobre os planos da diretora da seleção feminina da CBB, Hortência , de naturalizar uma atleta estrangeira para a posição de armadora, Adrianinha se disse contra a prática em qualquer esporte. “Respeito qualquer atitude da CBB, mas sou contra a naturalização não só aqui, mas em todos os lugares.”

JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário