GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

SPORT - FORA DO PRÓXIMO JOGO


Expulsão de William Rocha gera dor de cabeça à Waldemar Lemos

Com a suspensão do atleta para a próxima rodada, a pergunta retorna: quem jogará na lateral esquerda?

O zagueiro/lateral William Rocha retornou após longo período afastado no time do Sport. Acometido por uma séria lesão no joelho, o jogador ficou quase seis meses fora de combate, justamente quando vivia grande fase na equipe.

Desde seu retorno, o jogador vem mostrando muita disposição nas partidas, não fugindo de nenhuma dividida e demonstrando excelente preparo físico, mesmo se sabendo que jogadores nessa situação demoram a pegar ritmo novamente. William Rocha voltou e tomou conta da lateral esquerda.

No jogo desta quarta, contra o Flamengo, o lateral mais uma vez mostrou-se aguerrido. A disposição em excesso, contudo, rendeu ao lateral uma expulsão, após falta violenta cometida nos minutos finais do jogo contra o rubro-negro carioca. Com isso, o jogador está suspenso para a próxima rodada, contra o Santos, na Ilha do Retiro, no próximo domingo.

Agora uma dor de cabeça que parecia resolvida volta à tona para o técnico Waldemar Lemos: quem entrar na vaga do jogador. O volante Rivaldo, que vinha jogando de maneira improvisada na equipe, tem chances de voltar ao time, assim como Reinaldo, jogador da posição, mas que recebeu críticas pesadíssimas da torcida na maioria das partidas que esteve em campo. O Leão terá que resolver este problema para, enfim, voltar a vencer na competição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário