GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

SPORT - MANTENDO O MESMO TIME


Pelo fim do jejum, Waldemar deve manter base do time que empatou com o Náutico

Waldemar Lemos teve apenas uma semana para traçar a estratégia rubro-negra para o confronto com o Náutico. E ainda que a vitória não tenha vindo, foi possível se perceber uma evolução no padrão de jogo do Sport. Para este segundo encontro com o Flamengo, o treinador preferiu não dar pistas sobre a formação leonina, mas pelo que se viu na última partida, não deve haver grandes mudanças na escalação.

Há dez partidas sem vencer, o Leão convive com a pressão extra exercida sobre as equipes que figuram na zona de rebaixamento do Brasileiro. Satisfeito principalmente com a nova atitude mostrada pelos jogadores no Clássico dos Clássicos, Waldemar espera colocar um ponto final no jejum de vitórias rubro-negro. Para tanto, deve manter a proposta de formar o meio de campo com três volantes e apenas um meia na criação das jogadas.

Mas é prematuro afirmar que o Sport não terá nenhuma mudança em relação ao time que empatou com o Náutico. O treinador poderá contar com os zagueiros Bruno Aguiar e Aílson, além do volante Tobi. O trio cumpriu suspensão automática durante o clássico e está à disposição do comandante leonino. Destes, Bruno e Tobi têm boas chances de ganhar as vagas de Edcarlos e Renan, respectivamente.

Mas o mistério não pára por aí. Como o Sport segue sem balançar as redes adversárias desde a 13ª rodada, Waldemar pode testar uma nova dupla ofensiva. Felipe Azevedo, Gilsinho, Henrique e Gilberto largam na frente dos colegas na disputa pelas duas vagas do ataque. A formação só será conhecida minutos antes do início da partida.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário