GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

SPORT - MANTER O FOCO


Magrão cobra atenção ao elenco rubro-negro, por vitória sobre o Flamengo

Atenção para superar a má fase (Brenno Costa/DP/D.A.Press)
Prestes a completar o seu jogo de número 400 com a camisa do Sport, o goleiro Magrão espera comemorar a marca com uma vitória. Para isso, passa a “receita” para que a delegação rubro-negra retorne de Volta Redonda com os três pontos na bagagem.

Com o otimismo renovado pela boa apresentação diante do Náutico, o camisa 1 do Leão explica que o Sport precisa manter a postura que mostrou no clássico. “O time, como um todo, alcançou um bom desempenho porque todos estavam comprometidos e dispostos a deixar esta situação incômoda”, destacou.

Certo da evolução do futebol apresentado, Magrão acredita que o caminho para a vitória sobre o Flamengo seja uma marcação forte e atenção integral. “Como vem sendo falado essa semana, o ataque do Flamengo possui um jogador centralizado e outros atletas que se movimentam muito. Precisamos estar atentos e bem posicionados para voltar a vencer”, explicou.

Um dos principais líderes do elenco leonino, Magrão cita a derrota para o Fluminense como exemplo do que o Sport deve enfrentar contra o Flamengo. “O Fluminense também tinha um jogador fixo na área com outros atletas se movimentando. Conseguimos nos segurar na defesa durante boa parte da partida. Acho que contra o Flamengo precisamos adiantar a marcação e, assim, nossos volantes e meias precisarão observar os jogadores do Flamengo de perto. Caso eles estejam ligados o trabalho da defesa será facilitado.”
 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário