GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

SPORT - PARA SALVAR VIDAS


"Pelo Sport tudo. Até depois de morrer"

Sport é parceiro de campanha de doação de órgãos que será lançada no jogo contra o Santos

Domingo, contra o Santos, nenhum mascote acompanhará os jogadores do Sport na subida para o gramado. De mãos dadas com os atletas, pacientes à espera de um órgão. O gesto faz parte da nova campanha de doação de órgãos elaborada pela agência de marketing internacional Ogilvy & Mather, fruto de uma parceria com o clube e com a Central de Transplantes do Estado de Pernambuco.   

O tema da ação pega carona num dos lemas da torcida rubro-negra: “Pelo Sport tudo. Até depois de morrer”. Além da companhia dos pacientes, os jogadores do Sport vão entrar em campo com uma camisa alusiva à campanha e um bandeirão será estendido na torcida. Além disso, um filme de 60 segundos com depoimentos de pacientes será divulgado no site oficial do Sport e nas redes sociais.  

O torcedor rubro-negro também pode entrar no site do clube e fazer uma carteirinha de doador. A ideia é difundir a primeira carteirinha de doação de órgaos de um time de futebol no mundo. “Desse jeito os torcedores podem dar mais uma vida a sua paixão. Seus orgãos podem seguir batendo, vibrando e se emocionando pelo Sport, até depois de morrer. Nosso objetivo é dar ainda mais razões para doar”, diz o diretor-geral de criação da Ogilvy & Mather, Paco Conde”.
 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário