GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

SPORT - PARABÉNS PAREDÃO

Magrão chega as 400 partidas pelo Sport
Rafael Brasileiro / DP/D.A Press
Goleiro fará sua partidade número 400 pelo Leão

Idolo da torcida rubro-negra alnaça marca histórica e relembra seus maiores jogos pelo Leão



O jogo com o Flamengo sempre tem um tempero especial por conta do polêmico título de 87, mas a partida desta quinta-feira será especial por outro motivo. O maior ídolo da torcida rubro-negra nos últimos anos, o goleiro Magrão, alcançará a marca de 400 jogos com a camisa do Leão. Já são mais de 7 anos atuando pelo Sport e várias glórias conquistadas. Desde que assinou contrato com o clube da praça da bandeira, em 21 de abril de 2005, o capitão leonino tem sido o destaque ano após ano.

Magrão já teve grandes momentos com a camisa do Leão, mas em entrevista antes da viagem ele apontou o seus cinco melhores. "A estreia contra o Guarani, o título da Copa do Brasil contra o Corinthians, o jogo contra o Colo Colo na Libertadores, o jogo contra o Vila Nova ano passado quando subimos e o primeiro jogo da final contra o Náutico em 2010", contou Magrão.

Além de vestir a camisa número 400 em forma de homenagem nesta nesta quinta-feira, o goleiro será homanageado de outro modo. Sua foto será uma das 300 imagens estampadas na camisa em homenagem aos torcedores. Magrão foi o único atleta presente no uniforme comemorativo. "Agradeço ao Sport por isso, Mais ainda pela foto na camiseta. Eu soube que foi pago e a minha eu nao paguei nada", riu o goleiro.

Perguntado se a a camisa daria sorte, assim como a dourada usada na campanha da Libertadores, ele foi enfático. "Vamos trabalhar para que a sorte aconteça. Estamos trabalhando muito e esperamos ser coroados com a vitória", falou o atleta. Para conseguir a vitória nesta quinta-feira o goleiro terá muito trabalho. Magrão enfrentará um dos artilheiros do Brasileirão, Vágner Love. "Ele é um jogador que decide, que requer atenção especial. Estamos cientes disso e e sabemos das dificuldades, mas estamos preparados e treinamos para isso. Tenho certeza que teremos um bom resultado lá", declarou o goleiro.

Magrão é um daqueles que não acredita em superstições. Durante a coletiva ele até brincou com o fato da sala da Ilha do Retiro estar repleta de sal grosso. "Supertisção, né? Tem até no vestiário. Eu não acredito nisso. Acredito em trabalho. Só falta a carne agora. Já tem bastante sal grosso pro churrasco", completou, mais uma vez rindo, Magrão.


 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário