GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

SPORT - PREJUDICOU O LEÃO


Sport na bronca com arbitragem

Pernambucanos queixaram-se do número de faltas marcadas pelo árbitro Ricardo Ribeiro e do impedimento mal assinalado pela assistente Tatiana Jaques de Freitas


Uma análise mais cuidadosa do empate por 1 a 1 entre Flamengo e Sport apontam algumas curiosidades que justificam às queixas leoninas em relação à arbitragem do jogo. Além de um desequilíbrio pelo menos curioso no número de faltas cometidas pelos rivais, o erro da assistente Tatiana Jaques de Freitas tem rendido muitas discussões nas redes sociais.

Mesmo jogando no Rio de Janeiro, o Sport conseguiu equilibrar as ações com o Flamengo. Não por acaso, a posse de bola foi de 50% para cada equipe. O número de faltas, porém, destoa significativamente. O mineiro Ricardo Marques Ribeiro apontou 24 infrações dos pernambucanos e apenas 12 dos cariocas.

O lance mais contestado pelo Sport, entretanto, foi o impedimento mal assinalado pela gaúcha Tatiana de Freitas, no passe de Moacir para Hugo, por volta dos 30 minutos da etapa final. Visivelmente chateado, o técnico Waldemar Lemos resumiu: “Está tudo exposto aí.”
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário