GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

SPORT - TIME INDEFINIDO


Waldemar ainda não definiu o time para encarar o Flamengo

Rafael Brasileiro / DP/D.A Press
Waldemar Lemos ainda não definiu a equipe para enfrentar o Flamengo

Treinador sinalizou que pode mudar a dupla de ataque contra os cariocas



O empate contra o Náutico no último domingo não foi o melhor para o Sport, mas a atitude da equipe mudou visivelmente. Antes de embaracar para o Rio de Janeiro o técnico do Leão, Waldemar Lemos concedeu entrevista coletiva e disse o que espera da equipe nas próximas rodadas.

Desde que ele assumiu a equipe é perceptível que o clima do elenco mudou. No discurso dos jogadores já é possível ver uma cosciência maior sobre o que acontece no clube e o que é necessário para sari desta situação. O bom é que Waldemar já percebeu isso e disse o que pensa sobre essa mudança de atitude. ”Eu vejo um grupo querendo esta transformação, querendo essa mudança. Isso é muito bom”, comentou o técnico.

Na partida contra o Náutico o treinador terminou trocando a dupla de atacantes durante a partida. Sairam Gilsinho e Felipe Azevedo e entraram Gilberto e Henrique. A movimentação ficou mais rápida no ataque com a nova dupla de atacantes. Quando perguntado sobre uma possível mudança no ataque desde o início da partida, ele sinalizou que poderia acontecer não só uma, mas duas. “Pode entrar um ou os dois também. Eles entraram para cumprir determinadas coisas que eu pedi a eles. Lembrando que nunca deixamos de ter movimentação com Gilsinho e Felipe”, avaliou o treinador.

A preparação para a partida com o Flamengo continuará no Rio de Janeiro, mas nada de definição da equipe até agora. O treinador ainda avaliará o vídeo da equipe carioca, mas a postura já está definida. “Vamos avaliar através de video a partida deles, pois precisamos analisar a equipe adversária. Precisamos ter muita cautela”, disse o treinador.

Uma das atitudes do treinador para motivar o grupo é que os jogadores paguem prendas durante o treino. E ele mesmo tem de pagar de vez em quando. Quando perguntado se ele estava devendo algumas flexões ao grupo ele brincou. “Eles não cobram e cai no esquecimento, mas eu sempre faço primeiro para lembrar a eles”, falou Waldemar.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário